O atacante Pedro é um dos assuntos mais debatidos nesta quinta-feira (21) pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais. Mais uma vez, surgiram notícias de que o camisa 21 estaria insatisfeito com a condição de reserva no rubro-negro.
Leia Mais: Flamengo se movimenta por Scarpa e pode assinar pré-contrato em breve
O jornalista Venê Casagrande informou em programa do SBT que a mãe do atacante foi vista chorando no Maracanã durante Flamengo x Palmeiras ao perceber que o filho não entraria no jogo. Nos últimos cinco jogos, Pedro participou de apenas 34 minutos. O atacante marcou pela última vez no jogo Flamengo 3 x 0 Botafogo, ainda na fase de classificação do Campeonato Carioca.
Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo e também de outros times opinaram sobre a condição de Pedro no Flamengo. A divisão de opiniões é clara. Muitos acham que Pedro não deve reclamar, mas jogar mais e garantir seu espaço entre os titulares. Por outro lado, muitos torcedores acham que Pedro está desperdiçando a carreira e deveria ir jogar em outro time. Leia.
Palmeiras já fez proposta por Pedro
O Palmeiras pensou seriamente em tirar o centroavante do Flamengo. Segundo informações de bastidores, o alviverde chegou a fazer proposta de 20 milhões de Euros. O Flamengo negou qualquer possibilidade de reforçar o rival.
Coube à presidenta do Palmeiras, Leila Pereira, encerrar a questão: “Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada.”, revelou a presidente do clube paulista.
Pedro vive fase com menor participação em jogos
Mais uma vez no banco de reservas contra o palmeiras, o camisa 21 está vivendo fase de menor destaque desde que chegou ao Mais Querido. Nos últimos sete jogos, Pedro entrou em campo sempre no final das partidas, jogando em média 15 minutos. Da mesma forma, Pedro vive jejum de gols. O último marcado foi em 23 de fevereiro, na goleada de 3×0 sobre o Botafogo.