Clima de inferno mais uma vez. Assim como nas oitavas contra o Atlético-MG, torcedores do Flamengo “recepcionaram” os jogadores do Corinthians no Rio de Janeiro. Na madrugada de terça para quarta (19), um grupo realizou um foguetório na frente do hotel onde os paulistas estão hospedados.
A queima de fogos começou por volta de 2h da manhã na porta do hotel Hilton, na orla da praia de Copacapana, onde a delegação corintiana está hospedada. Foram três foguetórios, com o intuito de atrapalhar o sono dos jogadores de olho na final da Copa do Brasil.
Leia mais: Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir ao vivo
Confira os vídeos do foguetório de torcedores do Flamengo onde o Corinthians está hospedado:
A ação foi repreendida por policiais militares que estavam responsáveis por fazer a segurança em frente ao hotel. Eram quatro viaturas da polícia, e houve um princípio de confusão, com torcedores do Flamengo sendo levados para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Torcedores do Corinthians também fizeram foguetório
Mas a atitude dos torcedores do Flamengo é o revide, já que na semana passada, antes da primeira partida da final da Copa do Brasil, torcedores do Corinthians também tentaram incomodar os jogadores rubro-negros. Na ocasião, também foram três foguetórios, em horários diferentes da madrugada, mas nenhum jogador acordou com os barulhos.
E em agosto, no confronto das quartas de final da Libertadores, o mesmo aconteceu. Quando o Flamengo foi jogar em São Paulo, corintianos fizeram foguetório no hotel rubro-negro e prometeram “clima de guerra”. No entanto, o time de Dorival Júnior passeou em campo e venceu por 2 a 0 fora o baile. No Rio, outra vitória, desta vez por 1 a 0, e classificação garantida.