O clima para Arturo Vidal segue ruim entre os torcedores do Flamengo. Na tarde desta quinta-feira (2), rubro-negros que estão na frente do Ninho do Urubu se manifestaram contra a presença do chileno no clube.
Os torcedores do Flamengo que aguardam em frente ao portão do centro de treinamento do clube não estavam felizes com os últimos acontecimentos envolvendo Arturo Vidal. Eles insultaram o jogador e pediram a sua saída do clube. Foram ouvidos os cantos: “O meu Flamengo não precisa de você!”
Leia Mais: Real Madrid: dois titulares saem de campo com lesões musculares às vesperas do Mundial
O elenco do Flamengo deixa o Ninho do Urubu por volta das 19h desta quinta-feira (2). O clube segue para o Marrocos, pois joga o Mundial de Clubes da FIFA 2022 em sete e 11 de fevereiro. O rubro-Negro busca o bicampeonato mundial, pois venceu pela primeira vez em 1981.
Vidal se ofereceu ao Colo-Colo e deu ataque no banco de reservas do Flamengo
Nessa quarta-feira (1), Arturo Vidal protagonizou dois momento que desagradaram bastante os torcedores do Flamengo. Em primeiro lugar, ele participou de live na rede social Twitch, onde se ofereceu para jogar no Colo-Colo.
O chileno se desculpou com os torcedores do Flamengo também nas redes sociais. Arturo Vidal garantiu que ama o Rubro-Negro e que não pensa em sair. Horas depois, porém, o atleta foi o personagem central em outra cena que dominou o pós jogo da vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, mas pelo Campeonato Carioca 2023.
No final do jogo, ao perceber que não entraria em campo, Arturo Vidal deu um ataque no banco de reservas. Ele atirou suas chuteiras contra o solo e até assustou seus companheiros que acompanhavam os minutos finais do jogo. Na manhã desta quinta-feira (2), Vidal mais uma vez se desculpou pela atitude, mas mesmo assim muitos torcedores e também jornalistas pediram a sua saída do Flamengo.