Na classificação do Flamengo sobre o Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil, Marcos Braz chamou a atenção dos rubro-negros. No gol do Arrascaeta, que abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, o vice-presidente de futebol não esboçou nenhuma reação. Difererente do VP, o diretor executivo Bruno Spindel bateu no vidro, cumprimentou outras pessoas presentes na sala e tentou animar o Braz.
Após a repercussão da não comemoração do Braz, torcedores do Flamengo foram às redes socias brincar com a reação do dirigente. Alguns, bem como, zoaram que tiveram a mesma reação apreensiva e outros comentaram que a pressão pela demissão foi o motivo.
Leia mais: Lateral do Campeonato Alemão ‘coloca’ Flamengo como opção para próxima janela
“Gelo no sangue”, @deborafd_
“Esse tá com o UC na mão kkkk”, @JalineSouza
“Parece que alguém não ta muito feliz…”, @crfvmartins
“Po, minha reação foi a mesma. Tensão do crlh kkkkkk”, @pf_veras
“Braz tá com o cool trancado, se for eliminado o bicho pega pro lado dele.”, @FelipeSSousa86
“Eu fiquei igual o Marcos Braz, tipo: ainda não acabou kkkk”, @fredlop
No gol do Gabigol, que decretou a classificação do Flamengo, Marcos Braz não estava mais na cabine. O vice-presidente de futebol já tinha descido para recepcionar os atletas.
Por fim, Braz volta a assistir a um jogo do Mais Querido, após ser ausência contra o Cruzeiro. O dirigente, afinal, estava em um casamento em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A celebração, que ocorreu no mesmo horário da partida, era do deputado estadual e secretário de esportes Guilherme Schleder.
Marcos Braz não quer ser deputado federal e vai se manter no Flamengo
Nas últimas semanas, houve a possibilidade da saída do Braz do cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo para assumir uma cadeira de deputado federal. Isso porque a deputada federal Chris Tonietto que teve um filho há uma semana e terá licença maternidade. Com isso, o dirigente rubro-negro, como é um dos suplentes do PL (Partido Liberal), teria chances de assumir a posição. No entanto, não é o desejo dele.
De acordo com a jornalista Isabelle Costa, Braz não quer ocupar a cadeira de deputado federal pois o afastaria do Flamengo, assim tem vontade de permanecer até o fim do mandato do presidente Rodolfo Landim, que encerra no fim do próximo ano.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã