A queda precoce do Corinthians para o Ituano nas quartas de final do Paulista rendeu memes e provocações de flamenguistas nas redes sociais. Isso porque os corintianos se preocuparam mais com o trabalho de Vitor Pereira do que com o próprio time. Ao menos, é o que entende a torcida flamenguista que ironizou os paulistas nas redes sociais. O jornalista Carlos Cereto também foi alvo de gozação em live.
No YouTube, o jornalista corintiano teve que ler um superchat no valor de R$ 5,00 de um torcedor do Flamengo, identificado como Ricardo Ferreira nas redes sociais. Denotando descontentamento ao embargar a voz e ficar constrangido com o comentário, Cereto finge não ter sentido o baque da zoação.
Leia Mais: Queda do Corinthians gera memes e provocações de flamenguistas por VP
“Absurdo! Não podem ver um rubro-negro pela frente que se borram todos”, lê Cereto, antes de retrucar: “Aí nós somos obrigados a ouvir esse tipo de coisa. O Ricardo Ferreira. Porque a live aqui é democrática, entra quem quiser aqui na live, pode falar. Não tem problema. Reclamam dos antis na live, não tem problema”, diz o corintiano enraivecido.
O próprio torcedor do Flamengo, aliás. publicou o momento nas redes sociais e regozijou-se ao responder um amigo. O comentário dizia que esses foram os ‘R$ 5 mais bem investidos que ele já viu’. Ao responder, Ricardo diz: “Saiu barato para caramba”, em meio a emojis de risada.
Corinthians pode ficar fora da Copa do Brasil
Após o Santos cair na fase de grupos, o Corinthians também pode ficar de fora da Copa do Brasil 2024. Isso porque o novo regulamento leva os Estaduais em consideração. Assim, perdendo a vaga pelo Paulista, o Corinthians só vai conseguir jogar a próxima edição da copa nacional se vencer a atual.
Além disso, uma classificação para a Libertadores pela tabela do Brasileirão também resolve. Outra saída é torcer para Palmeiras, São Paulo ou Red Bull Bragantino se classificarem para a competição continental.