Após o Fla x Flu desse sábado (1º), um homem baleou dois torcedores do Fluminense em um bar nos arredores do Maracanã. Um deles morreu, enquanto outro seguiu para o Hospital Badim, na região. Ele sofreu três perfurações e está em estado grave, passou por cirurgia de emergência nesta madrugada.
De acordo com a assessoria, o Corpo de Bombeiros foi ao local atender uma ocorrência com vítimas na Rua Isidro de Figueiredo. Ao chegar no local, constatou a morte de um homem de 40 anos. A rua em que ocorreu o incidente fica próxima ao setor Sul, destinado aos torcedores do Fluminense. As vítimas estavam no Bar Renato’s no momento dos tiros.
Veja também: Melhores momentos de Flamengo 2×0 Fluminense – Campeonato Carioca
A polícia levou o autor dos disparos para o 19º D.P, na Tijuca e encaminhado, em seguida, para a Delegacia de Homicídios. De acordo com apuração do GE, em depoimento, o atirador afirmou que houve uma discussão no bar, da qual ele não participou no primeiro momento. Mas revidou com os disparos uma garrafada que o atingiu. Ainda na madrugada, uma viatura da Defesa Civil removeu do bar o corpo do torcedor assassinado.
O autor dos disparos é inspetor de Polícia Penal e estava de folga. A autuação pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil ocorreu em flagrante e o acusado seguiu para audiência de custódia. Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária afirmou que “repudia todo ato de violência praticado por seus servidores e acrescenta que será aberto um Procedimento Disciplinar Administrativo. Paralelo a isso, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está investigando o caso”.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã