Com grande atuação e golaços de Patrick e Bonaldo, Fla bate União Mogi e mantém 100% na Copa São Paulo
Ronaldo, um dos destaques do Fla no jogo e na Copinha. Foto: Adriano Skrzypa/MRN
O Flamengo encarou o União Mogi com um time misto no estádio do Nogueirão já que estava classificado e indo em busca apenas do primeiro lugar do grupo.
A bola rolou e logo no primeiro lance, Arthur Bonaldo acertou um chute de raríssima felicidade no ângulo do goleiro Pedro. Indefensável! Flamengo 1 a 0.
Nem deu tempo de comemorar. Na saída de bola, após bate rebate Vitor empatou para o União Mogi, tudo isso com menos de dois minutos de bola rolando.
Com o jogo mais calmo, o Flamengo trabalhava a bola, tinha calma para conduzir a partida.
Patrick comemora seu golaço com o treinador Zé Ricardo. Foto: Adriano Skrzypa/MRNPatrick tratou de incendiar a partida novamente, e foi com estilo. Após ver o goleiro rival adiantado, a promessa da base rubro-negra fez um golaço, encobrindo o arqueiro do União Mogi.
Patrick, o melhor do primeiro tempo, ainda teve uma oportunidade de falta, mas a cobrança não teve sucesso. Ronaldo testou pra fora após cruzamento de Léo Duarte. Alan Cariús chegou mais perto arriscando de fora da área, parou na trave.
O segundo tempo começou e o Fla foi precavido desde o início, tocando bola, administrando resultado.
Antônio teve boa chance após cruzamento de Bonaldo. Henrique arriscou e o goleiro adversário pegou em dois tempos.
O União Mogi quase empatou com Léo Pará, mas João Lopes fez boa defesa.
Já nos acréscimos, Thiago Ennes, que entrou no decorrer do segundo tempo, cabeceou firme bola alçada na área e matou o jogo.
Com o resultado, o Fla confirmou o primeiro lugar do grupo 24. O Mais Querido agora encara o Brasília na fase 28 avos de final.
FICHA DO JOGO:
Taça São Paulo de Juniores
Flamengo 3 x 1 União Mogi
Local: Estádio Nogueirão
Data: 07/01/2016
Horário de início: 19h
Flamengo: João Lopes, Klebinho (Thiago Ennes), Léo Duarte (Michael), Lincoln e Arthur Bonaldo; Ronaldo, Trindade (Pepê) e Henrique; Patrick, Alan e Antônio. Técnico Zé Ricardo.
União Mogi: Pedro, Luizinho (Rauã), Léo Bolacha e João Marcos; Matheus, Kauã, Léo Pará, Renatinho, Eto’o (B.A) e Vitor (Feijão). Técnico: Pedro Henrique.