O Flamengo foi forte no mercado e contratou peças importantes nesse meio de temporada. As chegadas de Vidal, Cebolinha, Pulgar e Varela encorpam ainda mais um elenco que já era muito forte. A janela de transferências fechou para chegadas no último dia 15, mas não para saídas.
Depois de viver um período em baixa, Everton Ribeiro voltou a viver um ótimo momento com a camisa do Flamengo e tem sido fundamental no modelo de jogo de Dorival Júnior. E por isso, o camisa 7 voltou a ser assediado por clubes do exterior. O Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos fez uma proposta milionária pelo craque.
Leia mais: Flamengo supera pontuação da classificação planejada
No início do ano, o clube árabe fez uma proposta de cerca de 7 milhões de dólares ao Flamengo, que foi recusada. E agora eles pretendem aumentar o valor para tentar sacramentar a contratação de Everton Ribeiro. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o meia já recusou as sondagens.
Isso porque Ribeiro voltou a se destacar no Flamengo e ainda sonha com um lugar na Copa do Mundo do Catar. Antes presença carimbada nas convocações, o jogador ficou de fora das últimas chamadas do técnico Tite, mas com a boa fase, acredita que pode receber mais uma chance.
Flamengo não tem interesse em vender Everton Ribeiro
Flamengo contratou Everton Ribeiro em 2017 após pagar 6 milhões de euros ao Ah-Ahli. Na sua sexta temporada vestindo o Manto Sagrado, é um dos jogadores que está há mais tempo no clube. Com contrato até o final de 2023, o Rubro-Negro não tem interesse em se desfazer do jogador.
Ribeiro já recebeu outras sondagens de clubes do Oriente Médio, e na última temporada até chegou a se cogitar a liberação, quando o atleta não vivia um bom momento. No entanto, se destacando com Dorival, o Flamengo não quer mais que o jogador saia.