Mesmo que o Flamengo tenha perdido por 3 a 0 para o Atlético-MG, a torcida rubro-negra cantou o tempo todo no Maracanã e este fato ‘tocou o coração’ do técnico Tite. De acordo com Adenor, ele e sua comissão sentiram o apoio incondicional dos torcedores.
“Eu não pensei que a atmosfera do Flamengo fosse com tamanha energia. Os jogadores se dedicaram até o final, deixaram tudo em campo. A forma foi errada? Foi. Mas eu senti muito orgulho de ser técnico do Flamengo, orgulho de ver o torcedor cantando com tamanho orgulho pelo time que ele torce. Eu olhava e pensava: ‘Que orgulho de ser técnico do Flamengo’, com tamanho apoio incondicional”, disparou.
Leia também: Edenilson revela estratégia de Felipão para vencer Tite e Flamengo
Tite também se mostrou decepcionado com o resultado. Com o placar, o Flamengo caiu para a quarta colocação no Brasileirão e o sonho do título ficou praticamente impossível.
“Para mim também dói. Eu também criei expectativa. Claro. Fico chateado. Gosto de carne queimado. Não vou me isentar, também temos participação nisso. Muito sentido. Temos que ter consciência dos méritos do adversário e que podemos produzir mais tático e tecnicamente”, salientou.
Tite fala sobre sequência de Varela no Flamengo
“Sobre Varela, nenhum técnico do mundo consegue satisfazer três jogadores da mesma posição. O Wesley cresceu de maneira assustadora. Os três são grandes jogadores, porém não dá pra jogar os três. Aí é numa condição futura de encaminhamento”, finalizou o treinador.
Na próxima rodada, com Varela à disposição, Tite irá preparar o Flamengo para receber o Cuiabá, dia 3, no Maracanã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã