Convivendo com muitas lesões, o Flamengo está ativo no mercado em busca de contratações até o fim da janela: dia 2 de setembro. Um dos nomes que entrou na mira rubro-negra é do atacante Guilherme, que está no Santos, disputando a Série B. A informação foi dada pelo canal De Olho No Peixe, que cobre o dia a dia da equipe santista. Vale ressaltar que o ponta Michael já esta de malas prontas para o Mengão.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Guilherme tem sete gols na Série B e é o artilheiro do Santos na competição. O jogador só fica atrás de Anselmo Ramon, do CRB (8 gols) e Caio Dantas, do Guarani (9 gols). Conforme publicado pelo canal, o atacante santista seria uma indicação do técnico Tite. No setor de ataque, o Flamengo conta atualmente com Luiz Araújo, Carlinhos, Bruno Henrique e Lorran. Gabigol, Pedro e Cebolinha estão lesionados.
➕ Santos anuncia atacante que já marcou gol de título do Flamengo
Com a chegada de Michael, contratar Guilherme faria pouco sentido ao Rubro-Negro. O jogador de 29 anos poderia tirar espaço de jovens atletas como Lorran, Matheus Gonçalves e o nigeriano Shola, que começa a ser relacionado em jogos dos profissionais. O MRN entrou em contato com um membro próximo da diretoria rubro-negra, mas não recebeu uma resposta até o fechamento desta reportagem.
Especulado no Flamengo, Guilherme passou por diversos clubes no Brasil
Revelação do Grêmio, Guilherme defendeu clubes como Botafogo, Chapecoense, Sport e Fortaleza antes de chegar ao Santos. Além disso, acumula passagens fora do Brasil, como no Al-Faisaly e Al-Dhafra. O jogador fez parte do elenco gremista que conquistou a Copa do Brasil de 2016.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã