O técnico da seleção brasileira nega que escolha tenha sido para não prejudicar o Flamengo
Durante a coletiva de imprensa para a convocação dos jogadores a seleção brasileira, nesta sexta-feira (23), Tite foi questionado sobre as escolhas dos nomes do elenco rubro-negro e se a decisão em não ter adicionado Pedro e Bruno Henrique na lista teria sido para não prejudicar o Flamengo com ainda mais desfalques. Mas o técnico foi enfático ao garantir que não.
“Não foi colocado [influência]. Nesse momento, não. Em outros momentos eu estive aqui e reconheci, coloquei para vocês, em momentos de preparatório… Esse, absolutamente não. É aquilo que a seleção brasileira precisa para o mundial e nós já começamos o mundial”, afirmou Tite.
Na ocasião, o técnico da seleção brasileira convocou novamente Everton Ribeiro e Rodrigo Caio para a próxima fase das Eliminatórias da Copa do Mundo, nos jogos contra a Venezuela e o Uruguai, que acontecem nos dias 14 e 17 de novembro, respectivamente. Os jogadores desfalcam o time do Flamengo no jogo contra o Atlético-GO, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e possivelmente nas quartas de final da Copa do Brasil, caso o rubro-negro se classifique.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
*Créditos da imagem destacada no post: CBF/YouTube
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã