O técnico do Flamengo, Tite, evitou comentar a contratação de Carlinhos antes do jogo de volta da final do Campeonato Carioca, no qual o atacante ainda jogará pelo Nova Iguaçu.
Questionado sobre o tema na coletiva após a vitória por 3×0 no jogo de ida, Tite se limitou a corrigir o repórter e afirmar que não conhecia o jogador dos seus tempos de Corinthians – Carlinhos estava na base do time paulista quando Tite trabalhava lá.
➕Marcos Braz admite tentar mais contratações após Carlinhos
“O que eu posso te falar é que no Corinthians eu não acompanhei ele, vi só ele aqui [no Nova Iguaçu]”, disse Tite, deixando a maior parte da resposta para o seu auxiliar, César Sampaio, que o acompanhou na coletiva.
Após informar que, segundo o diretor de Futebol, Bruno Spindel, ainda falta o exame médico para confirmar a chegada de Carlinhos, embora o vice-presidente de Futebol Marcos Braz já tenha confirmado a contratação, César Sampaio comentou a negociaçao, mas evitou analisar o reforço por respeito ao Nova Iguaçu:
“Parabenizo a diretoria pelo processo todo de tomar a iniciativa de fechamento, porque a gente sabe como são as negociações, muitas vezes por horas, minutos, você acaba perdendo oportunidades importantes. Mas a gente se reserva o direito de falar do Carlinhos no Flamengo depois da próxima semana, até por uma questão ética. É um jogador que ainda tem uma semana de Nova Iguaçu e a gente respeita esta semana e esperaremos pós esta semana de braços abertos”, afirmou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã