O volante argentino Fausto Vera, do Corinthians, é um dos nomes que o Flamengo pensa em se reforçar para a próxima temporada. De acordo com o GE, o técnico Tite, do Fla, aprovou a chegada do meio-campista de 23 anos ao Mais Querido. Agora, a diretoria rubro-negra estuda uma forma de negócio que pode levar o atleta para a Gávea.
Uma possibilidade de negócio seria envolver Thiago Maia na transação. O volante do Flamengo está desgastado com a torcida e é um nome que agrada Mano Menezes, comandante corintiano. Além do Corinthians, São Paulo e Internacional também buscaram informação ao Fla sobre Maia. Neste setor, o Fla conta com Allan, Erick Pulgar, Gerson e Victor Hugo.
Leia também: Flamengo dá ok por valor de investimento em lateral Matías Viña
Assim como Fausto Vera, Thiago Maia tem compromisso com o Flamengo até dezembro de 2026. O jogador foi bastante utilizado por Vitor Pereira, Sampaoli e Tite em 2023, mas perdeu prestígio com a torcida após fracas atuações. Desde que chegou ao Corinthians, Fausto fez 73 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. O atleta desembarcou no Parque São Jorge por indicação de Vitor Pereira, ex-técnico também do Fla.
Mauro Cezar confirma que Flamengo enxerga Fausto Vera como opção interessante
“O que eu sei do Flamengo: o pessoal gosta do jogador. O nome não causa nenhuma rejeição, não tem isso. Gostam do Fausto Vera, veem como um jogador interessante, jovem promissor que poderia ser útil. Esse é o ponto”, contou o jornalista em seu canal no YouTube.
Além de Thiago Maia e Fausto Vera, Flamengo e Corinthians podem também negociar a ida de Matheuzinho para o Parque São Jorge.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã