O técnico Tite trará muitas mudanças no Flamengo para o duelo diante do Bangu, nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Batistão, em Aracaju. De acordo com o GE, o treinador prepara oito alterações, em comparação a partida contra o Volta Redonda, do sábado de Carnaval.
O Flamengo deve vir a campo com: Agustín Rossi, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro. No duelo com o ‘Voltaço’, Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Allan, Victor Hugo, De La Cruz, Bruno Henrique e Gabigol foram titulares.
➕️: Flamengo se irrita com CBF por Juan e Marcos Braz faz promessa
Allan e De La Cruz serão ausências para Tite por lesões. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa rubro-negra, na tarde desta quarta-feira (14). Allan ficará fora por mais 12 dias, no mínimo. Ou seja, mais um período longe dos gramados do ex-volante do Atlético-MG, que até agora não conseguiu emplacar no Mais Querido.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta De La Cruz realiza tratamento por conta de dores no ombro e está fora da partida contra o Bangu. O atleta Allan realiza trabalho de reequilíbrio muscular, controle de carga e ficará fora dos jogos pelo período curto de 12 dias”, postou o Mengão.
Onde assistir o jogo entre Flamengo e Bangu
Para assistir a Flamengo x Bangu, o torcedor terá três alternativas para acompanhar o jogo. Isso porque a Band fará a transmissão na televisão aberta, enquanto a BandSports será a opção na rede fechada. Para finalizar, o Canal GOAT, no YouTube, irá mostrar a partida gratuita ao vivo através da internet.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã