Diante do Vasco, o técnico Tite deve promover quatro mudanças, em comparação ao Flamengo que entrou em campo contra o Sampaio Corrêa-RJ, no Mangueirão. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Wesley, David Luiz, Bruno Henrique e Gabigol devem ser sacados para as entradas de Varela, Fabrício Bruno, Cebolinha e Pedro. A informação foi dada no programa SBT Sports Rio.
Sendo assim, a provável escalação do Flamengo é composta por: Agustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De La Cruz; Everton Cebolinha e Pedro. Ou seja, o mesmo time que entrou e campo no empate com o Orlando City em 1 a 1, nos Estados Unidos.
➕: Almería topa e Palmeiras corre para anunciar Lázaro, ex-Flamengo
Por outro lado, Ramón Díaz já sabe que não terá Paulinho à disposição. O meio-campista sofreu uma lesão ligamentar no joelho e só volta aos gramados no segundo semestre. Com essa indefinição, o Vasco ainda não esboçou qual será formação inicial: “Clássico a gente tem que jogar vida ou morte. Vamos jogar com tudo o que a gente tem”, prometeu em coletiva o auxiliar Emiliano Díaz.
FERJ decidirá árbitro de Vasco x Flamengo com ajuda dos dois clubes
Após polêmicas no início de Carioca, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) decidiu pedir a opinião de Flamengo e Vasco para definir a escala de arbitragem do clássico deste domingo (4). A entidade convocou representantes dos clubes para reunião na tarde desta sexta-feira e vai apresentar nomes para debate.
A bola rola para Vasco e Flamengo neste domingo, às 19h, com transmissão do SBT e Cazé TV.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã