Depois de um início amarrado, o Brasil achou o caminho do gol nos últimos 15 minutos no confronto com o Chile, nessa quinta-feira (24), no Maracanã. Neymar Jr abriu o placar de pênalti. Logo em seguida, o cria do Flamengo, Vini Jr marcou o primeiro gol dele pela seleção principal. O Maracanã foi à loucura! Os torcedores rubro-negros inclusive gritaram “Mengo!” em vários momentos do primeiro tempo. Os times foram para o intervalo com o placar em 2 x0 para o Brasil.
Leia Mais: Comentarista aponta adversários perigosos para o Flamengo na Libertadores
Gol de Vini Jr:
Vini Jr compra mais de 100 ingressos para familia e amigos
Paquetá vai jogar no meio de campo, atrás dos atacantes. Vini Jr está escalado na ponta esquerda. Feliz por atuar “em casa“, o atacante comprou 120 ingressos para o jogo do Brasil e promete levar toda a família para acompanhar a partida da Canarinho.
A informação é do ‘GE‘. Ainda segundo a publicação, Vini Jr, que está morando em Madri desde 2018, revelou que comprou as 120 entradas para levar familiares e amigos para acompanharem de perto a partida no Maracanã. Vale lembrar que o jogador conhece bem o palco, onde atuou pelo Flamengo.
“A família é grande. Faz bastante tempo que eu não jogo no Maracanã com público. Nós jogamos na final da Copa América, mas não podia tanta gente, então fico feliz de poder convidar todo mundo depois de tanto tempo. Não são todos que podem me assistir em Madri.”, disse Vini Jr
Sobrevivente do Ninho treina com a Seleção
O goleiro Francisco Dyogo é uma das novidades na Granja Comary. A joia do Flamengo é um dos sobreviventes do incêndio do Ninho e completa os treinos da Canarinho, a pedido do técnico Tite. O jovem, de 18 anos, participa das atividades comandadas pelo preparador de goleiros Taffarel.
O jovem está no primeiro ano de sub-20 no Flamengo. Francisco Dyogo foi multicampeão no sub-17 e chegou até ser convocado para a seleção da categoria pelo técnico Paulo Victor Gomes. O goleiro assinou seu primeiro contrato profissional com o Rubro-Negro no ano passado. O vínculo vai até 2025 e tem multa de 40 milhões de euros, ou seja, R$214 milhões.