Perto de ser oficializado como reforço do Cruzeiro, o atacante Gabigol, do Flamengo, chegou a despertar o interesse do Tigres, do México. Entretanto, segundo o jornalista Arath Arredondo Uvalle, o clube mexicano descartou uma investida no goleador rubro-negro. Quem sonha com Gabi é o Santos, mas o jogador já tem um acerto verbal fechado com o time mineiro.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
A saída de Gabigol do Flamengo foi anunciada pelo próprio atleta após o título da Copa do Brasil: “Essa foi minha última final, não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco, então agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir bem da torcida e dos meus colegas também. Realmente estou muito feliz”, disparou para a reportagem da TV Globo.
➕ Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta igualam maiores campeões da história do Flamengo
Como justificativa, Gabi se mostrou decepcionado com o tratamento que recebeu da direção do Mais Querido.
“Eu não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos, ocorreram negociações, onde o presidente e a diretoria apertaram minha mão, apertaram a mão da minha família e depois acabou acontecendo coisas que eu não gostei. Sempre fico sabendo de coisas pelo podcasts, nunca pessoalmente”, finalizou.
Despedida de Gabigol do Flamengo já está sendo programada
A tendência é que a despedida de Gabigol perante a torcida do Flamengo seja na última rodada do Brasileirão. O Mais Querido receberá o Vitória, dia 8 de dezembro, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Fla não briga por mais nada na competição e já está garantido na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã