A renovação de Gabigol com o Flamengo foi discutida pelo jornalista Tiago Leifert, no programa 3 na Área, no YouTube. De acordo com o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Gabi pediu um alto salário para ficar no Mengão por mais cinco temporadas. Quantia essa que nenhum outro clube no Brasil teria condições normais de pagar. No entanto, Tiago ligou o alerta para a ‘loucura’ que o Corinthians pode fazer.
“O Tite com dinheiro no ano que vem, rapaz, será embaçado. Sei quanto o Gabigol pediu (para renovar) e sei quanto ele ganha, não dá para ter um jogador neste no banco. O salário que ele pediu, nenhum outro clube do Brasil tem dinheiro. Mas é capaz de um Corinthians ‘maluco’ fazer uma loucura. Pode ser, mas não tem dinheiro para pagar (Corinthians). Ele pediu muito, pediu um aumento absurdo”, disse Tiago.
Leia também: Flamengo marca exames médicos para assinar com De La Cruz
Flamengo e Tite podem dar ‘match’ e sucesso em 2024, crava Tiago Leifert
Projetando o 2024 do Flamengo, Leifert destacou o poderio financeiro que o Mengão terá na próxima temporada. Serão cerca de R$ 160 milhões para investir em reforços no ano que vem. Além disso, o clube contará desde o início com o técnico Tite. Fator que pode ser fundamental para uma caminhada de sucesso.
“É legal a gente falar do Flamengo, já que tem uma boa receita e um bom treinador. O Flamengo ficar um ano inteiro, com a receita que tem, dinheiro desproporcional em relação a outros clubes, vai melhorar no ano que vem. O Fla ganhará mais dinheiro ainda no ano que vem. Tem a questão dos patrocínios, vai jogar a Libertadores de novo. O 2023 do Flamengo foi muito ruim, o que é uma péssima notícia para os antis”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã