Logo após os 90 minutos que decretaram a vitória do Flamengo por 3 a 2 contra o Santos no estádio da Vila Belmiro, o técnico do Mengão, Jorge Sampaoli, foi para a entrevista coletiva e destacou a dificuldade que o Fla ainda tem para criar as oportunidades e ter êxito na conversão. Além disso, pontuou que a zaga precisa ser mais sólida.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Somos uma equipe que ainda não está pronta e que muitas vezes não consegue definir. Então temos que trabalhar para que, nos momentos ruins do jogo, quando não tivermos domínio, a gente tenha uma fortaleza que evite gols”, disse o comandante.
Leia também: Exclusivo: setorista do Flamengo relata ‘opressão’ de funcionária na Vila Belmiro
Em seguida, ao ser questionado sobre a última partida contra o Bragantino, Sampaoli despistou e cravou que o Flamengo precisa ter uma identidade maior de jogo.
“O jogo (contra o Bragantino) foi mais impossível (de analisar) de que a partida contra o Grêmio. Como falamos sempre, temos que encontrar uma identidade e assim defender essa identidade. Nós trabalhamos para que isso aconteça. Mas agora é importante o jogo dessa semana para concretizarmos a classificação na Libertadores. É um jogo muito importante”, acrescentou.
Vitória do Flamengo não teve público por punição ao Santos
“Jogar sem público é muito ruim. A essência do futebol é a torcida. É lamentável. Alguns times no Brasil vêm jogando sem público, sem sua própria gente. Torcer para que no futuro isso não aconteça mais. Futebol é outra coisa”, disse, por fim.
Agora, o Mengão retorna a campo nesta quarta a fim de duelar contra o Aucas, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, o jogo será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã