Especulado outras vezes no Flamengo, Anderson Talisca deve ficar livre no mercado nos próximos meses. Isso porque o jogador de 27 anos negocia sua rescisão com o Al Nassr, clube que defende desde o meio do ano.
Segundo o ge, Anderson Talisca não recebe salários há alguns meses da equipe árabe e discute uma rescisão amigável. No entanto, a missão não promete ser fácil. O brasileiro chegou aos Emirados Árabes em julho desse ano, por 8 milhões de euros (cerca de R$50 milhões), vindo do Guangzhou Evergrande.
Leia mais: São Paulo e Internacional estão interessados em Rodinei; Flamengo aguarda resposta de time da MLS
Talisca é um jogador bem versátil. O jogador não é um centroavante de fato, mas atua tanto como uma referência no ataque quanto como um meia-atacante. O atleta teve como primeiro clube europeu o Benfica sob o comando de Jorge Jesus, responsável pela contratação do brasileiro.
Revelado no Bahia, Anderson Talisca também atuou pelo Besiktas, além do Benfica e do Guangzhou Evergrande. No Al Nassr desde a metade do ano, o jogador brasileiro já atuou em 14 jogos, marcou nove gols e deu três assistências.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã