O Flamengo construiu uma boa vantagem diante do Barcelona no confronto da semifinal da Libertadores, vencendo o primeiro jogo por 2 a 0. Para se classificar no tempo normal, a equipe equatoriana teria que aplicar uma goleada no Mais Querido e vencer por três gols de diferença, missão complicada.
Porém, o técnico do Barcelona, Fabián Bustos, se mostrou confiante para a partida e acredita que seu grupo possa sair vencedor do duelo. O argentino declarou que a partida desta quarta-feira(29) será a mais importante de sua carreira no futebol.
– É o jogo mais importante da minha vida como jogador e treinador. Nunca tive a chance de estar em uma situação como esta. Estamos em um momento muito bom, sabemos que podemos conquistar algo muito grande para a instituição. Nos sentimos felizes, mas cientes da responsabilidade que temos – disse Fabián.
Acesse DafaBet para apostar na partida e receba bônus imperdíveis!
O treinador também afirmou que sua equipe vai treinar penalidades, visando uma possível disputa ao final do tempo regulamentar. Para conseguir tal feito, o Barcelona-EQU teria que vencer o Flamengo por 2 a 0.
– Vamos praticar pênaltis porque é uma possibilidade, sonhamos com isso e tomara que a gente consiga. Vamos tentar estar todos 100%. Precisamos fazer um jogo completo no tático e defender bem. É fundamental que a gente não sofra gols –declarou.
Quer apostar na partida? Acesse a Bodog e confira os bônus!
Mesmo com a boa vantagem, o Flamengo trata a partida com a devida seriedade e vai com força máxima. A equipe escalada por Renato Gaúcho terá os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperaram de lesões. O único desfalque será Léo Pereira, expulso na primeira partida do confronto de semifinais.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter