O Flamengo escancarou sua superioridade em todos os aspectos contra o Atlético-MG na partida dessa quarta-feira (13) e, após o jogo, o próprio técnico Turco Mohamed admitiu. De acordo com o treinador, o clube mineiro sucumbiu ao domínio Rubro-Negro durante a partida.
“O Flamengo foi muito melhor que a gente, tiveram uma noite melhor. Hoje não saiu nada bem. Nos superaram na intensidade. Esta não é nossa cara de equipe, jogamos muito mal”, conforme declarou o técnico atleticano.
Leia mais: De casa, Bruno Henrique vibra com classificação do Flamengo
Mohamed ressaltou que o Atlético poderia ter feito um resultado melhor na primeira partida, afirmou que o Mengão foi muito superior e merecedor da classificação. “Na primeira partida, poderíamos ter feito mais gols, mas hoje fomos muito superados, e o Flamengo é um justo ganhador”.
Além de elogiar o Flamengo, Turco Mohamed também comentou sobre a pressão feita pela torcida antes do jogo e durante os 90 minutos. De acordo com o treinador, é difícil falar sobre esse aspecto e que a equipe flamenguista foi muito superior em todos os aspectos.
“Não poderia responder isso, porque não tenho a certeza. O que sei é que nosso time não jogou como vinha jogando, com intensidade, posse de bola. Hoje nos superaram. O que aconteceu foi isso, não tivemos uma boa noite, e eles ganharam bem”.
O Flamengo foi dominante em todos os aspectos, na arquibancada e a festa da torcida passou para dentro de campo. Os jogadores demonstraram muita raça, vontade e concretizaram com sucesso a promessa de buscar a classificação.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã