Na noite desta quinta-feira (21), a CBF divulgou as pautas que irá propor no Conselho Técnico da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do desejo da utilização do VAR em todas as partidas da competição, limite para troca de técnicos e inscrições de jogadores, o que mais chamou a atenção é a provável volta da Supercopa do Brasil.
Leia também
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
A Confederação Brasileira de Futebol deseja a partir de 2020, voltar com a competição que já teve duas edições: 1990 (vencida pelo Grêmio) e 1991 (vencida pelo Corinthians). O desejo da entidade é que a final aconteça uma semana antes do início do Campeonato Brasileiro, em jogo único e campo neutro. O confronto seria entre o campeão do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil. Os clubes se reúnem nesta sexta-feira para debaterem as propostas.
Flamengo já disputou
Em 1991, o Flamengo disputou a Supercopa. O rubro-negro foi campeão da Copa do Brasil em 1990 e se garantiu na final do próximo ano contra o campeão Brasileiro da época. No duelo contra o Corinthians, melhor para os paulistas, que venceram por 1 a 0 em jogo único.
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum.
Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação