O sábado foi repleto de vitórias nas categorias de base do Flamengo. Depois de derrotar o Bangu no sub-15, o Mengão voltou a enfrentar a equipe da zona oeste pelo Carioca Sub-17 e venceu por 4 a 3. Ambos os jogos foram na Gávea. Para completar, o sub-20 visitou o Sampaio Corrêa em Saquarema e triunfou por 3 a 0 no estadual.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
No sub-20, que está tendo um rodízio no comando técnico entre Filipe Luís e Raphael Bahia, o Flamengo chegou na liderança provisória do Cariocão com 23 pontos. Os gols na vitória contra o Sampaio foram marcados por Pedro Leão, Germano e Menegatti. Neste jogo, Bahia foi o treinador. Falta apenas uma rodada para o fim da Taça Guanabara. Os oito primeiros avançam para as quartas de finais.
➕ Raio-X dos números do técnico Filipe Luís no sub-20 do Flamengo
Vale ressaltar que o sub-20 está em grande fase, já que no Brasileirão, o elenco comandado por Filipe Luís se classificou para o mata-mata ao vencer o Ceará com duas rodadas de antecedência.
Sub-17 do Flamengo se recupera
Por outro lado, o sub-17 de Eduardo Zuma conquistou seus primeiros três pontos no Carioca ao vencer o Bangu por 4 a 3. Os gols foram feitos por Fred, Ryan Roberto, Lipão e Guilherme. Por outro lado, Guilherme Mendes e Pedro (duas vezes) descontaram para o adversário. Na primeira rodada, o time de Zuma acabou perdendo por 3 a 1 para o Volta Redonda.
Vale ressaltar que Eduardo Zuma está no sub-17 do Flamengo há um mês. Na sua carreira, o profissional foi auxiliar técnico do time profissional do Cerro Porteño, do Paraguai, do São Paulo, Vasco e do Santos, no Brasil. Em solo nacional, Zuma trabalhava com Fernando Diniz.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã