Neste domingo (11), Flamengo e Grêmio se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Maracanã, às 18h30. Principal atleta do clube gaúcho, o atacante Luis Suárez manifestou insatisfação em viajar em voos comerciais. A informação é do jornalista Diogo Rossi.
De acordo com Diogo, o atacante se preocupa com o assédio de torcedores durante as viagens, algo que atrapalha o descanso do atleta de 36 anos. Assim, a diretoria do Grêmio tenta fretar o máximo de voos possíveis enquanto passa por crise financeira.
Leia mais: Zico celebra encontro com Gabigol no Maracanã e vitória do Flamengo na Libertadores
O custo para fretar um voo é cerca de R$ 300 mil, valor considerável para o Grêmio neste momento. Para solucionar o problema os dirigentes do clube gaúcho conseguiram fretar alguns voos com a ajuda de parceiros e ofereceram peças publicitarias em troca. Além disso, para diminuir os custos, deram a oportunidade de torcedores irem no mesmo avião.
Apesar da insatisfação, Luis Suárez deve ser titular do Grêmio no confronto com o Flamengo. O atacante não realizou todos os treinamentos durante a semana, mas se recuperou e está à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Mengão.
Gol de Suárez é eleito o mais bonito do Brasileirão no mês de maio
No dia 21 de maio, o Grêmio venceu o clássico contra o Internacional por 3 a 1 com grande atuação de Luis Suárez. Logo aos 7 minutos de jogo, o centroavante acertou lindo chute de fora da área e abriu o placar da partida.
Como resultado, o perfil oficial do Campeonato Brasileiro anunciou que o gol do uruguaio foi eleito o mais bonito do Brasileirão em todo o mês de maio. No total, o atleta tem dois gols em sete jogos no torneio, média de 0,3 por jogo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã