
Hugo Souza: Ainda ganhando ritmo e confiança. Fez ótimas defesas. Não teve culpa no gol. É ganhar experiência e adquirir confiança. Nota: 8,0. 🏆
Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”
Matheuzinho: vinha fazendo uma partida correta, meio sonolenta, mas sem erros, até cometer a bizarrice de tentar recuar de cabeça num lance em que ele corria para frente. Foi praticamente uma assistência para o gol de empate do adversário. Nota: 3,0.
➡️Rodinei: Tentou fazer suas jogadas de ir ao fundo para cruzar, mas o time sonolento não ajudou. Ao menos não entregou gol. Nota: 5,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil”
Em busca de um treinador: Analista aprova nome de Carvalhal: ‘Próximo das características dos jogadores do Flamengo’
Rodrigo Caio: O sistema defensivo hoje se esforçou para tomar um gol e assim foi bem sucedida. Tirando essa vontade louca de tomar gol, manteve seu estilo e ritmo de jogo. Disputando todas pelo alto e ganhando a maioria dos combates. Nota: 6,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram:@ drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
David Luiz: Dificilmente o veremos jogando mal. Hoje foi mais um jogo que não foi brilhante, mas não jogou mal. Apesar da falha no segundo tempo, foi muito bem salvando um gol. É um craque que merece um time bem organizado para mostrar toda a sua classe. Nota: 6,5.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Renê: Não fez um jogo ruim, mas foi uma atuação sem destaques. Dá sinais claros de que seu ciclo no Flamengo está se encerrando. Sou muito grato pelos serviços prestados. Nota: 6,0. 🟨 ➡️Ramon: Entrou mostrando mais vontade e criou uma chance para Pedro no lance final da partida. Nota: 7,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Foto – Marcelo Cortes Foto: Marcelo Cortes Foto: Marcelo Cortes
Volta por cima! Hugo Souza abusa da sinceridade e desabafa sobre titularidade no Flamengo
Thiago Maia: No jogo de hoje esteve mal mais uma vez , parece estar fora de forma, lento. Foi mal na marcação, sendo envolvido em vários lances, e não conseguiu dar fluidez nas saídas de bola. Precisamos descobrir se é uma má fase ou algum reflexo da cirurgia no joelho. Nota: 4,5.
➡️Bruno Viana: Entrou em campo e só apareceu para tomar seu cartão. Nota: 4,0. 🟨
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Diego: Ficou ali no meio coordenando a falta de vontade do time. Não criou e nem marcou. Aos 36 anos, depois de duas temporadas seguidas, era para estar de férias. Nota: 4,0.
➡️João Gomes: Não entrou bem. Errou passes no meio, não implementando a dinâmica que o técnico buscava com sua entrada. Nota: 4,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil”
Vitinho: Fez uma ótima partida. Criou uma grande chance de gol que Michael acabou desperdiçando. Sua substituição foi meio inexplicável. Nota: 8,0.
➡️Kenedy: Não conseguiu manter um desempenho nem perto do que Vitinho apresentava. Nota: 6,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Michael: Perdeu dois gols e fez um onde acompanhou a jogada até o fim fazendo uma leitura futura do lance. Tentou várias vezes mas não concluiu com eficácia ainda pareceu sair com problemas físicos. Uma pena se não jogar esses últimos 2 jogos. Nossa última tentativa na temporada era transformar Michael em artilheiro do campeonato. Nota: 6,5.
Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”
Eleições: Às vésperas da reeleição, Rodolfo Landim não apresenta Plano de Governo
Bruno Henrique: Segue dando sinais de que sua parte física não está em dia. Nosso BH é um touro e precisa estar bem fisicamente pra render seu melhor. Nota: 6,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Pedro: Preso entre a zaga do Sport e a vontade da equipe de transmissão de arrumar problema para tirá-lo do Flamengo… brincadeira, ele ficou encaixotado entre os dois zagueiro mesmo. Passou o jogo todo pedindo que a bola chegasse nele para conseguir jogar. Ela chegou duas vezes: na primeira ele driblou dois e fez a assistência para o gol de Michael, na segunda tentou fazer o mais difícil para disputar o gol Puskas e acabou furando a bola. Nota: 6,0. 🟨
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil”
Mauricio Souza: Montou o time com as peças que tinha, mas um não conseguiu fazer o time render. Talvez devido ao jogo não valer nada e os jogadores jogarem sem vontade. Mudou a configuração, mas não funcionou. Nota 6,0.
Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”
E ainda: Torcedores do Benfica pedem a saída de Jorge Jesus
O que deu certo: A partida de Hugo. Nosso jovem goleiro confirmou sua volta por cima com uma excelente atuação, com direito a grandes defesas, pelo menos um milagre e uma entrevista muito sincera no fim do jogo.
O que deu errado: A marcação, principalmente no segundo tempo. Nosso time deu espaços demais e acabou castigado com o gol de empate num vacilo inacreditável de Matheuzinho.
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!
Próximo jogo do Flamengo
Flamengo x Santos
Campeonato Brasileiro
Data: 06/12 (segunda)
Horário: 20h
Estádio: Maracanã
Melhores momentos Sport 1×1 Flamengo
Ficha Técnica Sport 1×1 Flamengo
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
Hora: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Hernanes e Paulinho Moccelin (Sport); Renê, Bruno Viana e Pedro (Flamengo)
GOLS
SPORT: Gustavo Oliveira, aos 5min do segundo tempo
FLAMENGO: Michael, aos 39min do primeiro tempo
SPORT: Maílson, Ewerthon (Rhayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Wellison, Gustavo Oliveira (Tréllez), Hernanes (Paulinho Moccelin) e Everton Felipe (Ronaldo); Mikael
Técnico: Gustavo Florentín
FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Ramon); Thiago Maia (Bruno Viana), Diego (João Gomes) e Vitinho (Kenedy); Michael, Pedro e Bruno Henrique
Técnico: Maurício Souza
CEARÁ: João Ricardo, Igor (Airton), Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho (Marlon), Fernando Sobral (Cléber), Lima (Jorginho), Kelvyn (Rick) e Mendoza; Yony González
Técnico: Tiago Nunes