Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, Souza, volante do Vasco, passou por um grande susto na tarde deste domingo (8). O jogador de 35 anos foi assaltado na zona norte do Rio, junto de seu filho pequeno.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Segundo relato do próprio jogador em vídeo divulgado nas redes sociais, os bandidos o abordaram no meio da rua, com fuzis, levando carro, celular, pertences e até o chinelo do atleta.
➕ Vasco anuncia meia suíço e projeta estreia contra o Flamengo
De acordo com entrevista cedida ao portal do ‘GE’, a Polícia Civil informou que o carro já foi recuperado, e agora trabalha para achar os responsáveis pelo crime.
“De acordo com a 22ª DP (Penha), o veículo foi recuperado e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança, bem como testemunhas. Outras diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores. A investigação está em andamento”, informou.
Felizmente, Souza, e seu filho Nicolas, não foram feridos e passam bem.
Souza vem atuando pouco pelo Vasco
Desde que chegou, em julho deste ano, Souza ainda não conseguiu uma grande sequência como titular na equipe do Vasco. Até aqui são quatro jogos disputados, sendo todos eles saindo do banco.
Aos 35 anos, o volante chega como um pedido particular de Philippe Coutinho, amigo do jogador, que também retornou ao Vasco.
Para o confronto contra o Flamengo no dia 15, o rival deve ir com força máxima, tendo em vista que só disputa a Copa do Brasil além do Brasileirão. Sendo assim, Souza não deve iniciar como titular, a não ser que haja algum desfalque na equipe que enfrenta o Athletico-Pr no meio da semana.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã