Durante o Futbolaço Podcast, o apresentador do programa, Dieguinho, contou sobre a participação do sósia do Gabigol, conhecido popularmente como Gabigordo. O fã do camisa 10 do Flamengo, assim, revelou que o sósia do Vitinho foi agredido por um torcedor rubro-negro no estádio. O motivo, bem como, seria pelo ódio pelo ex-atleta do clube.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“O sósia do Gabigol falou que o sósia do Vitinho foi agredido não lembro se foi no Maracanã ou no Mineirão. O cara chegou para ele e disse: ‘Já que não posso bater no original, eu vou bater em você’. O cara agrediu o sósia do Vitinho por ele odiava o Vitinho”, disse Dieguinho com as palavras do sósia do Gabigol.
Leia mais: Rubro-negros escolhem manto personalizado para torcer na Copa do Mundo feminina
Além disso, o Gabigordo comentou também já sofreu agressão de torcedores do Flamengo, segundo o próprio falou na entrevista ao podcast. O Mais Querido conta com diversos sósias do atual elenco, assim como de jogadores e treinadores que já vestiram o Manto.
O sucesso dos sósias do Flamengo é tamanha que o Gabigordo e o Vitinho da Torcida, afinal, assinaram com um clube do Rio de Janeiro. Em 2021, os dois fecharam com o Nova Cidade, de Nilópolis, e disputaram a terceira divisão do Carioca.
Vitinho deixou o Flamengo no ano passado
Na metade do ano passado, Vitinho deixou o Flamengo para se transferir para o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, onde tem contrato até 2025. O atacante de 29 anos chegou ao Mais Querido em 2018 por 10 milhões de euros junto ao CSKA Moscow. Neste período, o atleta realizou 215 jogos, com 29 gols marcados.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã