O Flamengo abriu o placar cedo no Morumbi com um gol de Lázaro, de cabeça. O time que está em campo é alternativo, já que os principais jogadores estão sendo poupados para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians, na terça (9), às 21h30 (Horário de Brasília).
O goleiro Santos é o único titular em campo até aqui, mas Gabigol e os outros atletas titulares estão no banco de reservas e podem entrar no segundo tempo. Aproveitando as categorias de base, a torcida do Flamengo viu um gol do jovem com assistência de Victor Hugo, outra joia em ascensão.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Ao deixar o gramado no primeiro tempo, Lázaro foi perguntado pela equipe do Premiere, que transmite a partida, sobre a comemoração do gol, aos seis minutos de jogo. Isso porque o jovem levou o dedo indicador até os lábios, fazendo o sinal de silêncio dentro do estádio adversário. No entanto, o atacante fugiu de qualquer polêmica.
“Em relação a comemoração, isso daí eu já faço desde a base. Eu sei que vocês gostam de pôr lenha na fogueira, mas é tranquilo. Eu sempre fiz isso desde a base. Feliz por mais um gol, mas é focar para sair com o resultado positivo”, explica Lázaro.
Lázaro chega ao terceiro gol no Brasileirão 2022 pelo Flamengo
Este foi o terceiro gol do jogador neste Brasileirão. Ele ainda disse que isso é fruto do trabalho que vem tendo no clube e exalta a primeira etapa flamenguista no Morumbi.
“Fico feliz pelo gol, mais um no campeonato. É fruto do meu trabalho. A equipe está de parabéns pelo primeiro tempo. A gente sabe da dificuldade do jogo. A gente tem que respeitar o São Paulo, que é uma boa equipe”, complementa.