O atacante nigeriano Shola pode ser utilizado na partida do Flamengo contra o Juventude, na tarde deste sábado (26), às 16h30, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão. Em suas redes sociais, o atleta publicou um post indicando que estaria na lista de relacionados do técnico Filipe Luís. Vale ressaltar que o treinador pediu para o Rubro-Negro adquirir o jogador em definitivo quando ainda estava no Sub-20.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Shola deve ser opção para Michael e Gabigol no comando de ataque do Flamengo. A provável escalação que Filipe Luís mandará a campo é composta por: Agustín Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Evertton Araújo, Arrascaeta, Gerson, Michael e Gabigol.
➕ De olho no rival: Filipe Luís reencontra algoz de sua estreia no Flamengo
Por outro lado, o Juventude de Jair Ventura deve ser escalado com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo, Luís Oyama e Mandaca (Nenê); Marcelinho (Ewerthon), Edson Carioca e Gilberto.
Flamengo e Juventude será transmitido pela Rede Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view) e GloboPlay (streaming).
Shola estava emprestado ao Flamengo até julho deste ano
A novela para Shola ser comprado pelo Flamengo durou. O jogador tinha contrato de empréstimo junto ao Remo Stars até final de julho, mas o Mengão só efetuou a compra nos últimos dias de prioridade. O Rubro-Negro desembolsou R$ 2 milhões para adquirir 70% dos direitos do ponta africano. O novo contrato é válido até dezembro de 2027.
Anteriormente, o jovem de 19 anos chegou a ser alvo do Atlético-MG, mas as conversas com o time de Belo Horizonte não avançaram.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã