Ex-jogador do Flamengo, Emerson Sheik compartilhou em sua rede social que sofreu uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu nessa quinta-feira (24). Em uma série de vídeos, o comentarista esportivo, assim, contou que uma criança tentou levar o celular que usava quando ele estava no carro, na altura do posto 3 da praia.
“No lugar onde eu moro há 20 anos, um menino de dez anos de idade tentou pegar o meu celular. Então, galera, na boa, fiquem ligados na Barra da Tijuca”, disse Sheik.
Leia mais: Jogo do Flamengo em Cariacica tem ingressos com valor absurdo
Segundo o Sheik, estava parado no engarrafamento, indo para o trabalho, quando um menino atravessou as pistas para pegar o celular. Posteriormente, depois que não conseguiu, saiu andando.
“Ele tentou pegar o meu celular e atravessou a rua andando. Óbvio que, se ele leva o meu celular, eu ia descer do carro e ia correr atrás dele. É uma criança e eu ia alcançar ele. Ele acabou não levando o meu celular. Impressionante, uma tranquilidade, uma coisa tão normal”, declarou.
O ex-jogador, afinal, questionou o caso de tentativa de assalto ter acontecido na Barra da Tijuca. “Não estou acreditando. E isso é Barra da Tijuca, tá? Antes eles ficavam ali no centro do Rio. Agora, esquece. É Barra da Tijuca, Ipanema, Leblon… virou bagunça!”, disparou o ex-atacante.
Sheik acredita em título do Flamengo em cima do São Paulo na Copa do Brasil
Durante o programa do apresentador Benjamin Back, Emerson Sheik comentou sobre a final da Copa do Brasil. O ex-atleta, sendo assim, afirmou que o Flamengo vencerá o São Paulo e fez comparações.
“Olha, Benja…é difícil. O Flamengo tem um elenco muito qualificado e o São Paulo tem jogado um futebol excepcional. Eu ainda acho que vai ser o Flamengo”, disse Sheik.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã