As meninas do vôlei do Sesc Flamengo vão em busca de mais um título da Superliga de Vôlei feminino, e para chegar na final, precisam derrotar o Praia Clube na semifinal. O adversário é um dos mais fortes da Superliga, considerado o favorito pelo título, mas terão trabalho para passar pelo Flamengo.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
O time despachou o Osasco nas quartas de final em um clássico eletrizante. Após perder a primeira partida, as meninas do Flamengo viraram depois de ganhar o segundo jogo e forçar o desempate na melhor de três.
Quando acontece?
O Sesc Flamengo começa a busca pela vaga nesta sexta-feira (08), às 18h30 (Horário de Brasília), na Arena Dentil, em Uberlândia. O segundo jogo acontece no Rio de Janeiro, na terça-feira (12), e se o Flamengo vencer as duas partidas, elimina o Praia Clube e exclui a necessidade da terceira partida.
Como assistir ao jogo das meninas do Sesc Flamengo?
Lideradas pelo técnico Bernardinho, as rubro-negras terão seu jogo exibido pelo SporTV 2, canal que detém os direitos da Superliga Feminina de Vôlei e está sempre transmitindo os jogos da competição.
Bernardinho projeta embate e lembra que o Flamengo já eliminou outro favorito
Com uma pedreira pela frente, Bernardinho falou sobre o favoritismo do Praia Clube, mas lembrou que nas quartas de final, o Osasco também era favorito e o Flamengo conseguiu eliminar o rival.
“Viemos de uma série duríssima nas quartas de final, quando nosso adversário era favorito, como agora. E para a gente segue existindo apenas um caminho, que é acreditar que podemos chegar lá e entregar o nosso melhor”, disse o técnico.
Ele ressaltou o mérito das meninas do Sesc Flamengo em chegar até essa fase do torneio.
“Sabemos que teremos pela frente o grande favorito ao campeonato, time de melhor campanha, com jogadoras de grande nível, mas também chegamos até aqui com méritos. E nosso papel é trabalhar muito para deixar o nosso melhor nessa semifinal. Fizemos dois jogos duros com o Praia Clube na fase de classificação, com uma vitória para cada lado, e sabemos que não podemos cometer erros diante de uma equipe qualificada como a delas”, disse Bernardinho.