Após a vitória sobre o Brasília, o Sesc Flamengo volta a atuar em casa, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela Superliga Feminina. Desta vez, as meninas rubro-negras vão enfrentar o ABEL Moda Vôlei, às 21h30, pela 6ª rodada do campeonato. O Mais Querido ocupa a 6ª colocação com sete pontos, sendo dois triunfos e três derrotas.
O confronto entre Sesc Flamengo e ABEL Moda Vôlei terá transmissão do Sportv. Para isso, basta sintonizar no canal Sportv2 às 21h, meia hora antes do jogo começar. Além da televisão, os torcedores que preferirem assistir por dispositivos móveis, via internet, poderão acompanhar no Globoplay.
Leia mais: No jogo 500 de Olivinha no NBB, Flamengo vence Caxias do Sul
O Mais Querido vem de belíssima vitória sobre o Brasília, no qual conseguiu o primeiro 3 sets a 0 na Superliga Feminina: 25 x 19, 25 x 20 e 25 x 8. A ponteira Roni Perry foi eleita a melhor jogadora da partida.
Antes deste triunfo, o Rubro-Negro venceu, de virada, o Fluminense por 3 sets a 1: 21 x 25, 25 x 21, 25 x 16 e 25 x 23.
O ABEL Moda Vôlei, adversário do Flamengo, ocupa a última posição (12ª) da Superliga Feminina com zero pontos. Bem como, são três jogos e três derrotas.
Provável escalação
Com duas vitórias consecutivas, o técnico Bernardinho deve manter o mesmo time que venceu o Brasília. Sendo assim, o Sesc Flamengo vai à quadra com: Roni Perry, Juciely, Bruna Honório, Michelle, Valquíria, Brie King e Laís.
Por fim, depois do duelo diante do ABEL Moda Vôlei, o Mais Querido encara o Sesi Vôlei Bauru no dia 29 de novembro, fora de casa. Posteriormente, o Esporte Clube Pinheiros no dia 3 de dezembro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã