O Sesc Flamengo disputou as quartas de final da Copa do Brasil de vôlei feminino nesta segunda-feira (17), contra o Sesi-Bauru. Uma vitória levaria as meninas Rubro-Negras às semifinais da competição. No entanto, o Bauru começou melhor e venceu nos detalhes.
Depois de início bem ruim, o Flamengo igualou partida, mas foi acabou perdendo nos detalhes para o time paulista. O final do quarto set foi decisivo para a classificação do Bauru e a eliminação carioca na Copa do Brasil de vôlei feminino. Por fim, o time de Bernardinho sucumbiu fora de casa e foi derrotado por 3 a 1 (25-11, 23-25, 25-19, 26-24).
Leia Mais: Flamengo e Arrascaeta se acertam e renovação fica para esta terça
Com muitos erros, o Sesc RJ Flamengo viu o adversário abrir uma grande vantagem logo no início ad partida. Bernardinho queimou os dois pedidos de tempo, mas não adiantaram. O Sesi Bauru não foi levou perigo e fechou o primeiro set em apenas 24 minutos: 25-11.
Set dramático e eletrizante para o Flamengo
O segundo set foi muito mais equilibrado, assim como o terceiro. Bernardinho conversou com as meninas, elevou a moral do time que igualou. No fim, 25-23 no segundo set e tudo estava empatado. A terceira parte teve Dani Lins, do Sesi Bauru, inspirada. A experiente jogadora foi muito eficiente e levou os paulistas à frente mais uma vez: 25-19.
O set que poderia levar ao Tie-Break teve contornos dramáticos. As bauruenses abriram larga vantagem e parecia que venceriam com sobras. O Flamengo, no entanto, igualou o jogo em 23-23. Ainda assim não foi suficiente. O time precisava de dois pontos, mas viu as mandantes virarem pra 26 a 24 e fecharem o jogo. 3 sets a 1 para o Sesi-Bauru e classificação garantida nas semis.
O Sesc Flamengo agora volta suas atenções para a Superliga. Os cariocas enfrentam o Osasco, na próxima sexta-feira (21.01), às 21h.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã