Um jogador que perdeu espaço no Flamengo em 2022 busca novos ares para seguir jogando futebol. O goleiro Hugo Souza, que surgiu como grande promessa da base em 2020, pode estar de saída do clube. E o destino pode ser o futebol europeu.
De acordo com o site Torcedores.com, o empresário de Hugo Souza está a caminho da Europa para buscar clubes interessados em contar com o futebol do goleiro. Nenhum clube em especial foi mencionado, mas o site afirma que há diversas equipes que gostariam de ter o atleta do Flamengo.
Leia Mais: Destaque na Copa, Arrascaeta desperta interesse de liga multibilionária
Aos 23 anos, Hugo Souza tem contrato com o Flamengo até o final de 2025. Revelado nas divisões de base do clube, o fluminense de Duque de Caxias apareceu em 2020 como grande talento. Ele teve uma série de grandes atuações no time principal, mas depois oscilou.
Hugo tem contrato com o Flamengo por mais três anos
Hugo Souza foi titular do Flamengo por grande parte de 2021, mas no final da temporada perdeu espaço para Diego Alves. Em 2022, novamente, ele virou titular com a chegada de Paulo Sousa. Apenas com a chegada de Dorival Júnior, Hugo Souza voltou a ser reserva de Santos.
Nas últimas atuações, ainda no campeonato Brasileiro 2022, Hugo Souza alternou bons e maus momentos. Com algumas deficiências técnicas graves nas saídas de gol, mas também no jogo com os pés, Hugo jamais ganhou a confiança da torcida.
Para 2023, o Flamengo já dispensou Diego Alves, mas está em busca do goleiro do Boca Juniors, Agustin Rossi. Hugo seria uma opção para compor elenco, mas pode buscar outro time para atuar. Seu empresário, André Bahia, está buscando clubes interessados.