O Flamengo visa terminar a temporada de 2024 com Tite no comando, mas em caso de emergência, o nome do técnico Fernando Diniz é visto com bons olhos dentro da Gávea. A informação foi dada pelo influencer Fernando Gil, que é sócio do clube e acompanha o dia a dia rubro-negro. Diniz está sem clube desde a saída do Fluminense em junho. Inclusive, a demissão foi após uma derrota para o próprio Mengão.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Fernando Diniz iniciou a temporada de 2024 em alta. O treinador vinha de um título Carioca e de Libertadores pelo Fluminense e foi contratado para ser o comandante da Seleção Brasileira. Todavia, após começar a trabalhar em dois lugares, passou a ter resultados ruins e foi desligado do comando técnico do Brasil. Foram seis jogos, duas vitórias, três derrotas e um empate. Dorival Júnior foi seu substituto.
➕ Torcida do Fluminense elege culpado na derrota para o Flamengo
Já no Fluminense, Diniz foi eliminado do Carioca para o Flamengo na semifinal, porém conquistou o título da Recopa Sul-Americana diante da LDU, do Equador, no Maracanã. Mas no Brasileirão, o time das Laranjeiras sofreu e amargou a última colocação. O trabalho ficou insustentável e o presidente Mario Bittencourt precisou apelar para a demissão.
Fernando Diniz já trabalhou no Flamengo, mas como jogador
Atualmente treinador, Fernando Diniz era atleta profissional e atuava como meio-campista. A passagem pelo Flamengo aconteceu em 2003. Entretanto, o ex-jogador sofreu com lesões e fez apenas 12 jogos com o Manto Sagrado. O único gol que Diniz marcou com a camisa do Flamengo foi no empate em 1 a 1 contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em jogo válido pelo Brasileirão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã