Um dos principais técnicos na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, Mano Menezes, ex-Flamengo, virou alvo do San Lorenzo, da Argentina. De acordo com o jornalista André Hernan, o nome de Mano é visto com bons olhos no clube de Buenos Aires e uma proposta pode ser apresentada em breve ao treinador que está livre desde a saída do Corinthians. Atualmente, o profissional tem 61 anos.
Caso acerte com o San Lorenzo, Mano Menezes chegaria com a missão de tentar reerguer a equipe da Argentina na Copa Conmebol Libertadores. No momento, o San Lorenzo é o lanterna do Grupo F, com apenas um ponto em duas rodadas. Em seu grupo, Mano enfrentaria o Palmeiras, Independiente Del Valle, do Equador e Liverpool, do Uruguai.
➕: Palmeiras aguarda entrave jurídico para anunciar Gabigol, diz Neto
Passagem de Mano Menezes pelo Flamengo
A passagem foi curta. Mano chegou ao Flamengo após a demissão de Jorginho em 2013. Entretanto, pouco empolgou e pediu demissão após uma derrota para o Athletico-PR no Maracanã por 4 a 2. Ao todo no Mengão, foram apenas 22 jogos. Com nove vitórias (incluindo um amistoso contra o São Paulo), seis empates e sete derrotas. Seu último clube no futebol brasileiro foi o Internacional.
”Vamos conversar um pouco diferente. Em resumo, acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flamengo. Primeiro informei ao Paulo Pelaipe. Depois do jogo, fiz o comunicado a todos os jogadores”, foi o que comunicou Mano.
O grande momento de Mano Menezes na gestão de Bandeira no Flamengo foi na Copa do Brasil de 2013, quando o Mengão eliminou o Cruzeiro, no Maracanã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã