San José e LDU se enfrentaram, hoje (2), em Oruro pela 3ª rodada da Libertadores, a partida ficou marcada pelos lances bizarros e o show de gols contra. Só o zagueiro do time da casa, César Mena, marcou contra a própria meta duas vezes e entrou para a história da competição.
Como se não bastasse, ainda deu tempo do lateral Christian Cruz, da LDU, marcar contra o próprio patrimônio também.
Gols contra:
Aos 40 minutos da primeira etapa, após falta cobrada da esquerda, o camisa 3 tentou tirar de cabeça, mas errou o tempo da bola, que bateu em seu ombro e entrou na meta defendida por Lampe.
😔 Empezó la locura: Mena convirtió el 1-2, en contra, para @LDU_Oficial pic.twitter.com/y9r3NphAoE
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) April 3, 2019
Na segunda etapa, Mena recuou a bola para Lampe, mas não viu que o goleiro saiu em sua direção. O zagueiro entrou para a história da Libertadores, ao ser o primeiro jogador a marcar dois gols contra pelo mesmo jogo na competição.
🤦♂️🤦♀️🤦♂️¡Increíble! ¡Mena es el primer jugador en la #CONMEBOLLibertadores en hacer dos goles en contra!🤦♀️🤦♂️🤦♀️ pic.twitter.com/OEsIWQCKlv
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) April 3, 2019
Com o empate, a LDU fica em segundo lugar no grupo D, com 4 pontos ganhos e aguarda a partida entre Flamengo e Peñarol amanhã, no Maracanã. Em caso de vitória rubro-negra, o Fla vai a 9 pontos e abre cinco dos equatorianos.
Já os bolivianos somaram seu primeiro ponto na chave.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução/Conmebol
Contribua com o nosso projeto:
Banco do Brasil
Agência: 3652-8
Conta Corrente: 43937-1