Após passagem conturbada pelo Flamengo em 2023, Jorge Sampaoli já tem projeto para assumir novo clube brasileiro em 2025. Técnico argentino se encontra desempregado desde sua demissão do Mengão, para a chegada de Tite.
Bet365 4.9 de 5 |
|
A informação é do jornalista Ricardo Martins, quem em seu canal no YouTube, afirmou que após conversas com diversas pessoas ligadas ao Santos, o clube paulista tem como Jorge Sampaoli, o foco para comandar a equipe numa volta eminente para a primeira divisão.
➕ Palpites Peñarol x Flamengo: placar, gols e candidato a brilhar
“Santos e Sampaoli. Está tudo acertado verbalmente. Claro que não pode assinar, mas o Santos, que fez um acordo com o Sampaoli lá atrás, pelas conversas que tive na VIla (Belmiro), tudo apalavrado com o Sampaoli”, revelou o jornalista.
A decisão quanto a troca de técnico se deu após uma avaliação interna no Santos de que Fabio Carrile não tem condições de ser técnicos do Santos na Série A ano que vem, e Sampaoli seria esse nome ideal, supostamente já apalavrado.
Passagem de Sampaoli no Flamengo
Cheio de polêmicas e fracassos nas competições que disputou, Jorge Sampaoli foi contratado pelo Flamengo após a saída de Vitor Pereira. De 17 de abril até 28 de setembro, período em que o argentino comandou o Mengão, foram 39 jogos em que usou incríveis 39 escalações diferentes, com 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas. A demissão veio dias após perder o título da Copa do Brasil, para o São Paulo.
Além de perder a final da Copa do Brasil, Sampaoli foi eliminado com o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores e deixou a equipe na sétima posição do Brasileirão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã