Eleito o melhor em campo pela torcida na vitória por 3 a 0 contra o Grêmio, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, conversou com a Fla TV e revelou quais são os principais pedidos que o técnico argentino Jorge Sampaoli vem solicitando no dia a dia no Ninho do Urubu.
“Ele pede bastante profundidade. Alguns jogadores do nosso time possuem mais características de passe, bola no pé e não possuem essa profundidade. Eu sou um jogador profundo. No lance que o Gerson deu um chapéu no meio de campo e lançou a bola na frente para mim, eu sai atrás e cheguei na frente do marcador. Então, tenho sido importante nisso”, disse BH.
Leia também: Bruno Henrique ‘balança’ repórter durante quadro da Fla TV
Em seguida, Bruno chamou a atenção por uma fato curioso de Sampaoli: o treinador não é muito de conversas pessoais. Todavia, passa para todos os atletas do plantel o que necessita ser feito para que o Flamengo continue evoluindo. Já são 10 jogos invictos, com sete vitórias e três empates.
“O Sampaoli não é muito de falar não. Mas dentro de campo, ele passa os toques e as táticas. Ou seja, diz onde temos que explorar bem para eu poder atacar a última linha para sair na cara do goleiro adversário e poder finalizar”, acrescentou.
Bruno Henrique agradece apoio da torcida do Flamengo
“Quero agradecer a toda a Nação Rubro-Negra pelo carinho. Levo uma coisa comigo hoje, ser humilde não faz mal para ninguém. Humildade tem que existir em primeiro lugar e assim sou eu (…) Quero agradecer a vocês pelo carinho. Desde a primeira vez quando começou os boatos de que eu poderia vir para o Flamengo, sempre recebi as mensagens pedindo: ‘Vem para o Flamengo’. Só tenho a agradecer, de coração”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã