Após deixar o Flamengo, Arturo Vidal reforçou o Athletico-PR na última semana. Aliás, o chileno já estava na arquibancada quando viu seu novo time perder na Copa do Brasil para o Mengão. Além disso, o meia estreou com a nova camisa no último domingo (16), contra o Bahia e fez duras declarações sobre sua relação com Sampaoli no Flamengo.
Bet365 4.9 de 5 |
|
“Sempre estive preparado,mas tive apenas um treinador perdedor, que não sabe apreciar os jogadores. Mas agora ficou para trás, estou muito feliz e espero começar jogando os próximos jogos e mostrar tudo que já fiz em minha carreira, que é ganhar”, expôs Vidal sobre Sampaoli após sua estreia pelo Athletico-PR. É importante destacar que os dois já trabalharam juntos pela seleção do Chile.
Leia mais: Diniz esquece pra quem trabalha e reclama de arbitragem no Fla x Flu
Sampaoli não gostou das declarações
De acordo com informações de Venê Casagrande, Sampaoli não irá se manifestar publicamente sobre o que foi dito. Contudo, o jornalista informa que o treinador e sua comissão técnica estão extremamente desapontados com as declarações de Vidal. Jorge Sampaoli e sua comissão técnica entendem que o meia teve oportunidades com o argentino, mas deixou a desejar.
Além disso, há também o sentimento de “ingratidão”, tendo em vista que foi junto a Sampaoli que Vidal conseguiu a honraria de “ídolo máximo” da seleção do Chile. Diante da sua torcida, em 2015, o Chile, então comandado por Jorge Sampaoli, foi campeão da Copa América, sendo o primeiro título da história do país na competição.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã