O reflexo do time dentro de campo é do comandante de fora? Pois bem, um Flamengo nervoso do início ao fim da partida foi coroado com uma ação alarmante do técnico Jorge Sampaoli. Assim que o árbitro assinalou o apito final que decretou a vitória do São Paulo por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, o argentino largou os atletas no campo e deu um chute na grade que separa as equipes no Maracanã. Assista abaixo.
Agora, o cenário é de incertezas no Flamengo. Internamente, a pressão cresce em cima do presidente Rodolfo Landim para demitir Sampaoli antes da partida de volta da final contra o São Paulo. O jogo decisivo será no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Todavia, a falta de um auxiliar permanente da casa pode atrapalhar este desejo de algumas pessoas do clube.
Leia também: Rafinha se compadece de torcida do Flamengo em entrevista
Além disso, Landim gosta de Sampaoli e já cansou de dizer que o argentino é capacitado: “Estou feliz com o Sampaoli, ele é qualificado. Ele tem sua forma de treinar, o estilo de jogo é condizente com o Flamengo. Ele joga para cima do adversário. Você se expõe, mas, sim, estou feliz e confiante com o trabalho dele”, contou o mandatário durante entrevista para a CNN.
Mário Jorge assumiria Flamengo caso Sampaoli fosse demitido; conheça o técnico do sub-20
Os títulos na carreira de Mário pelo Flamengo impressionam, pois ele conquistou o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil Sub-17, em 2021, a Copa Nike, a Copa Votorantim e o Carioca Sub-15, no ano de 2018. Por fim, Mário Jorge também levantou a taça do Brasileirão Sub-20 deste ano em final contra o Palmeiras.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã