MRN Informação | Yago Martins — Uma notícia surpreendeu a torcida do Flamengo, na noite da última quinta-feira, 11. De acordo com o site Uol Esporte, o Rubro-Negro emprestou até dezembro o zagueiro Natan ao Red Bull Bragantino por R$ 3,3 milhões. Além disso, o clube de Bragança Paulista teria a opção de compra estimada em R$ 20 milhões, por 70% dos direitos econômicos. Com a finalidade de debater sobre a provável negociação, os jornalistas Fábio Sormani e Celso Unzelte, deixaram os ânimos exaltados durante o programa “Bate-Bola Debate”, da ESPN.
Em resumo, Sormani concordou a postura rubro-negra de vender atletas jovens, para contratar ”medalhões”. No entanto, Unzelte foi contra a opinião do companheiro, deixando o debate agitado. Confira abaixo o diálogo.
Sormani: “Para mim, a política do Flamengo é ótima. Ganhou tudo”.
Unzelte: “Não acho. É pontual, mas e daqui a pouco? Você acha que a política do Andrés foi legal porque tava ganhando tudo? Eu não acho”.
Sormani: “Não estou comparando a política do Andrés (Sanchez, ex-presidente do Corinthians) com a do Flamengo, estou dizendo que…”.
Unzelte: “Mas eu estou comparando”.
Sormani: “Funcionou. O Flamengo ganhou tudo. O futuro ninguém sabe. Não temos o controle sobre ele”.
Unzelte: “O futuro se planeja sim…”.
Sormani: “Gente, eu não consigo falar. O Celso não deixa a gente falar. Pelo amor de Deus”.
Unzelte: “Quem não deixa falar é você”.
Nesse meio tempo, o apresentador William Tavares interferiu e pediu calma aos colegas.
“Calma, calma! Atenção, gente! Vou derrubar o áudio aí! Pera um pouco. Nessa coisa de não deixa falar, não deixa falar, vou botar ordem aqui”.
Natan pode ser mais uma baixa para Ceni
Caso deixe Natan deixe o Flamengo, Rogério Ceni contará no setor com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Bruno Viana e Gabriel Noga, já que Matheus Thuler também negocia sua saída.
Por fim, leia também: Flamengo define data para tentar oficializar chegada de Rafinha