A confusão entre Gerson e Varela durante treino do Flamengo foi tratada com naturalidade pelo clube e não gerou consequências graves aos atletas. Assim, o meio-campista foi relacionado para a partida desta quarta (16), contra o Grêmio, e manteve a rotina de cortar o cabelo antes de ir para o jogo.
No Ninho do Urubu, Gerson foi atendido por Geovani Oliveira e Douglas Goulart. Os profissionais são os grande responsáveis por atualizaram os cortes de cabelo de todos os jogadores e comissão técnica, e dessa vez, Gerson foi o cliente.
Leia mais: Organizada exige ‘sangue’ em faixa antes de Flamengo x Grêmio
A partida entre Grêmio e Flamengo será no Maracanã, às 21h30. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença para se classificar para as finais. Além disso, em caso de empate no placar agregado, a classificação será definida nos pênaltis.
Gerson e Varela conversam antes de Flamengo x Grêmio
Gerson e Varela serão titulares no jogo entre Flamengo e Grêmio apesar da troca de socos e do lateral ter fraturado o nariz. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, os jogadores conversaram antes da partida e superaram o assunto.
”Horas antes do jogo com o Grêmio, ambiente aparentemente mais calmo entre os jogadores do Flamengo. Gerson e Varela conversaram, admitiram que se excederam, os dois (só faltava não admitirem). Varela reconheceu que foi ele quem começou a briga”, escreveu Mauro em sua conta no Twitter.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã