Nesta sexta-feira (2), o goleiro Agustín Rossi chegou ao Rio de Janeiro. O argentino desembarca na cidade para fazer últimos ajustes antes de se apresentar ao Flamengo, clube que defenderá a partir deste mês. Em suas primeiras palavras como arqueiro rubro-negro, Rossi definiu estar muito feliz com a nova fase da carreira.
Chegando da Arábia Saudita ao Brasil, o argentino se confessa cansado da viagem, mas comemora o acerto com o Mengão. Rossi estava defendendo o Al-Nassr desde janeiro deste ano. Ao fim da temporada saudita, o goleiro embarcou para cumprir seu contrato com o Flamengo.
Leia mais: Perfil do Al Nassr se despede de Rossi e torcida tem atitude surpreendente
“Muito feliz. E cansado. Tenho uns dias de férias para aproveitar a família, e depois, já me junto ao clube. Ainda não falei com Sampaoli nem com ninguém, mas sempre tive contato com o staff”, disse.
No entanto, como o próprio ressaltou, Rossi passa por curtas férias antes de se apresentar no Ninho do Urubu. Portanto, sua ida ao Rio neste primeiro momento será para adiantar assuntos pessoais, como a nova casa e sua mudança para o Brasil.
Dessa forma, o arqueiro se apresenta oficialmente no dia 26 de junho, quando iniciará também os treinamentos no Ninho. O acordo entre Rossi e o Flamengo vai até o final de 2027.
A temporada de Rossi no Al Nassr
Em seis meses no Al Nassr, Agustín Rossi jogou apenas oito partidas no gol, contabilizando 630 minutos. Além disso, o goleiro sofreu nove gols nessas partidas, sendo titular em sete jogos. Terminou o ano sem ganhar títulos na Arábia Saudita, apenas com o vice da liga nacional.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã