Ex-Flamengo, Ronaldinho Gaúcho segue chamando atenção em sua aposentadoria. Entre diversas polêmicas e até problemas na Justiça, desta vez, o ‘bruxo’ apareceu recebendo um presente bem caro no Catar. Trata-se de um iPhone 15 banhado em ouro. O regalo foi recebido pelo craque em visita ao país para acompanhar o Grande Prêmio de Fórmula 1.
O iPhone 15 não só era banhado em outro, como era personalizado com a imagem de Ronaldinho. O jogador apareceu sorridente após receber o presente, admirando sua própria imagem no verso do aparelho, assim como a inicial ‘R10’, abaixo das câmeras traseiras. Confira:
Leia mais: Gabigol pode ter entrado em ‘modo Ronaldinho’ e estar saturado do futebol?
O evento, aliás, contou com um grande título de Max Verstappen. Com a vitória no Grande Prêmio, o holandês ficou com o título de campeão mundial, contando com a vitória do último sábado (7). Por isso, Ronaldinho certamente não se arrependeu de ir ao Catar para assistir a história sendo escrita no automobilismo.
Ronaldinho Gaúcho foi convidado pela Qatar Airways e encontrou David Beckham
A ação foi planejada pela Qatar Airways, empresa de viagens que aposta no esporte. Isso porque alguns clubes têm o patrocínio da marca. Por isso, não é incomum que craques como Ronaldinho apareçam em atividades relacionadas. No caso da corrida, por exemplo, a empresa catari convidou ainda outras estrelas. Uma delas foi David Beckham.
Certamente, o encontro é de encher os olhos de qualquer fã de futebol. Afinal, não é todo dia que craques dessa magnitude se encontram. O inglês recebeu convite da mesma forma que R10. A saber, ambos os jogadores atuaram pelo Paris Saint-Germain.
No entanto, os períodos não coincidiram. Enquanto Ronaldinho Gaúcho jogou no PSG entre 2001 e 2003, Beckham atuou por Paris em 2013, antes que pudesse se aposentar. Aliás, Beckham foi uma contratação para estampar o novo projeto dos cataris do PSG. Nos tempos do brasileiro, por exemplo, a injeção do dinheiro do exterior ainda não tinha acontecido.
Pelo Flamengo, Ronaldinho Gaúcho atuou entre 2011 e 2012. O craque foi ponto focal da gestão da presidente Patrícia Amorim, antes que Bandeira de Mello assumisse em 2013 com uma dinâmica totalmente diferente.
Patrícia Amorim queria um craque para o time e para sua gestão ganhar os holofotes, e foi assim que Ronaldinho Gaúcho entrou em cena e baqueou o mercado. Mas Bandeira admitiu uma proposta com times inferiores e figuras desconhecidas para pagar contar e reorganizar as finanças do clube. Assim, ajudando a equipe a voltar a alcançar o sucesso na gestão seguinte.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã