A Copa do Mundo já começou e Romário ainda parece não ter aceitado a ausência de Gabigol na competição. O baixinho participou de entrevista com o Fred, do canal Desimpedidos e elogiou o técnico Tite pela convocação de Pedro, mas entende ser necessário levar, também, o agora camisa 10 do Flamengo.
A declaração aconteceu durante uma brincadeira em que Fred citava o nome de um atacante e Romário dizia quem era melhor, ele ou o nome citado. Pedro foi um dos nomes e o ex-atacante campeão do mundo não deixou de falar sobre a convocação da Seleção Brasileira.
“Pedro faz gol, inclusive, já que tocou nesse assunto: o Pedro foi convocado agora. Parabéns para o Tite e para o Pedro. Mas eu acho que o Tite podia levar também o Gabigol. Cabe os dois na Seleção”, declara, antes de afirmar ser melhor que Pedro e Gabigol: “Mas voltando ao Pedro, eu, claro. Gabigol? Eu. Ele sabe que sou eu”, responde.
Leia Mais: Diego surpreende em comentários no jogo da Argentina e bomba na web
Romário, marcado por sua marra incomparável, responde ser melhor que todos os jogadores citados e tira o chapéu somente para Ronaldo, mas segue dizendo ser melhor. Outros nomes são Ibrahimovic, Lewandowski, Haaland, Benzema, Henry e até Edmundo, nome que responde: “Uma m#rda”. Sobre Renato Gaúcho, o baixinho brinca: “Renato é meu cliente”. Assista:
Romário manda recado para Neymar
O baixinho parece envolvido com essa edição da Copa do Mundo e acreditando muito no hexa. Romário já mandou recado para Neymar, saindo em defesa do atleta após polêmicas impulsionadas por um jornalista alemão. Campeão do mundo em 1994, o craque escreveu:
“Então, peixe, a primeira coisa que eu quero te falar é a seguinte: seja você mesmo. Vão te criticar de qualquer forma? A imprensa, mas também a torcida e até mesmo os adversários só admiram a gente quando sentem que há verdade nas nossas atitudes. E você sabe bem onde um jogador conquista isso, né? No campo”, afirma, por fim.
Estreia do Brasil na Copa do Mundo
O mundo do futebol vai acompanhar Brasil em sua estreia contra a Sérvia na quinta-feira (24), às 16h (Horário de Brasília), no Lusail Stadium.