Sem técnico desde a demissão do português Pepa, o Cruzeiro está atrás de um novo comandante. Recentemente, muitos rumores surgiram referentes a três nomes: Rogério Ceni (ex-Flamengo e São Paulo), Antonio Oliveira (do Cuiabá) e Rolão Preto, nascido em Portugal e livre no mercado. Entretanto, em entrevista ao jornal O Tempo, Rolão descartou o acerto com a Raposa.
De acordo com o português, seu projeto atualmente é trabalhar como coordenador-técnico. Ou seja, está longe de pensar em voltar à beira do campo.
Leia também: Flamengo pode surpreender e contratar dirigente Alexandre Mattos
”Não faço ideia de onde surgiu essa notícia. Por isso não confirmo nenhum contato com o Cruzeiro. Não estou vinculado a nenhum clube, mas hoje minha vida está mais voltada para a gestão desportiva, a direção técnica. Não me interessaria voltar a trabalhar como treinador. Anteriormente, já viajei pelo mundo por 20 anos, para mim já chega”, disse Joaquim Rolão Preto.
Dessa forma, o nome de Rogério Ceni pode ganhar força na Raposa. Vale lembrar que Rogério já trabalhou no time celeste em 2019 e acabou sendo demitido antes do rebaixamento do clube para a segunda divisão.
Diretor-técnico ex-Flamengo também pode assumir Cruzeiro
Conforme dito pelo GE, outro nome que começa aos poucos a ganhar força na Toca da Raposa é de Paulo Autuori, atual diretor-técnico do clube. Com passagem pelo Flamengo nos anos 90, o profissional poderia assumir de forma provisória até final do ano. Todavia, essa ainda não é a prioridade do clube mineiro, que busca um treinador para seguir o projeto da SAF de Ronaldo Fenômeno. Dessa forma, até lá, segue a incógnita no Cruzeiro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã