O zagueiro Rodrigo Caio ainda alimenta o sonho de renovar com o Flamengo para 2024. De acordo com o jornalista Pablo Raphael, três equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, cujos nomes não foram revelados, já entraram em contato com o staff do jogador. No entanto, como ainda não sentou para conversar com a diretoria do Fla, Caio ainda tem a esperança de ficar no Mengão.
Atualmente, o cenário aponta para uma não renovação de Rodrigo Caio com o Flamengo. Pessoas próximas ao atleta só acreditam em uma reviravolta se Tite pedir para ficar com o defensor até pelo menos o fim do próximo Campeonato Carioca. Essa ideia está sendo discutida no Fla referente a Filipe Luís,, com compromisso também até dezembro, mas que já deixou claro que encerrará a carreira.
Leia também: Clube brasileiro pode tentar Willian Arão, ex-Flamengo, em 2024
No setor de Rodrigo Caio, Tite conta com Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Pablo. Nas partidas do Flamengo contra Santos e Fortaleza, Rodrigo chegou a entrar durante o segundo tempo, mas como volante.
Rodrigo Caio fez desabafo após entrar na vitória do Flamengo contra o Fortaleza por 2 a 0
“Só agradecer a Deus que me sustentou durante todo esse tempo e me levantou nos momentos mais difíceis. Então quero agradecer muito, só eu sei o que passei nesse tempo. Que a gente possa continuar crescendo, evoluindo, que a gente possa alcançar nossos objetivos até o final dessa temporada”, disparou Rodrigo Caio para a Fla TV.
Nos últimos meses, Rodrigo Caio já foi especulado para deixar o Flamengo e jogar em clubes como Internacional, Cruzeiro e Coritiba.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã