Durante edição do programa F90, na ESPN, desta segunda-feira (9), o jornalista Rodrigo Bueno criticou o técnico Tite, anunciado pelo Flamengo. Durante sua análise referente ao treinador gaúcho, Bueno relembrou a promessa de Adenor em não assumir nenhum clube em 2023. Ou seja, chamar Tite de mentiroso ao vivo.
”Cabe a mim neste programa chamar o Tite de mentiroso, né? Ele falou em uma entrevista: ‘Se eu assumir um time no Brasil em 2023, pode me chamar de mentiroso, pode me chamar do que você quiser’. Eu vou ficar só no mentiroso então. Não vou passar pano aqui. Quando o Vitor Pereira assumiu o Flamengo, no pós-Corinthians, também saiu como mentiroso”, pontou.
Leia também: Palmeiras se incomoda com atitude de Bruno Henrique em negócio
Logo depois do início de sua explanação, Bueno fez uma análise pouco empolgante sobre as chances de Tite ser bem sucedido em sua passagem pelo Flamengo.
”O Tite parece intocável, parece que não pode tocar no nome dele. Mas já chega no Flamengo como mentiroso, já passa por aí. De 0 a 10, a chance do Tite dar certo no Flamengo é cinco. Posso quebrar a cara, já fiz isso várias vezes, mas acho que o Tite não tem muito a cara da Nação. Acho que ele tem uma resistência de anos, quando ele era técnico da Seleção Brasileira e as pessoas não gostavam do estilo de jogo dele”, disse.
Tite não tem a cara do Flamengo, diz Rodrigo Bueno
”Vão cobrar dele, como vão cobrar de qualquer técnico, que o Flamengo jogue ‘à lá Jorge Jesus’. Eu não sei se o Tite consegue entregar isso. Ele pode até ganhar título, o Rogério ganhou título lá. Mas não sei se o Tite vai ser capaz de agradar ao flamenguista, ao conquistar o coração do rubro-negro de verdade. Virar ídolo. Mas é isso, nota cinco está bom. A chance de dar errado é a mesma de dar certo”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã